Sessão pipoca #5 - Deadpool

Olá, queridos! Nesse post vou falar sobre o filme Deadpool, o novo filme da Marvel. Já tem 2 meses que estreou no Brasil, mas só consegui assistir ontem, então agora posso dar minha visão sobre ele.


O filme começa no presente e faz alguns flashbacks pra entendermos como o Wade Wilson (Ryan Reynolds) se torna o Deadpool. Wade vive uma vida em que ele mata pessoas que são piores que ele. Por exemplo, no filme, tem um caso em que ele ameaça o cara porque ele stalkeava uma menina. Porém, ele faz isso de uma forma engraçada. Ele brinca com as situações, mostrando que mesmo ele "salvando" as pessoas, ele não é um herói. Ele não se considera um.


Wade Wilson é submetido a um experimento que o torna um ser imortal. Ele consegue fugir do lugar onde ele se transformou e vai para as ruas atrás do cara que o tornou em uma pessoa diferente do que ele era. No processo de transformação, o rosto dele é modificado, o que faz com que ele use o traje de "super-herói".

O filme pode parecer um pouco confuso, porque tem algumas conversas que se você não prestar atenção, você não entende, mas fora isso é muito maneiro. Você se pega rindo de algumas cenas que, às vezes nem tem graça, mas o papel que Ryan Reynolds desempenha, faz com que você ria e nem perceba.


O mais legal da história do Deadpool é que muitos podem "considerar" ele um super-herói, mas ele mesmo diz que não é. E está longe de ser. Ele apenas mata pessoas ruins. Não que ele seja uma boa pessoa, longe disso, mas ele admite que não é. Isso é fantástico. Todos os outros filmes que têm super-heróis, os personagens são considerados os bonzinhos, que salvam todo mundo e que merecem ser valorizados por ajudarem muita gente. E esse filme é o total oposto dos outros.

Se você gosta de filmes da Marvel, de super-herói, de rir, de tiroteio e de sangue, assista! hahahaahah

Xoxo,
Andressa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.