5 filmes para ver na Netflix (Comédia/Comédia Romântica)

Oláaaa, galeraaa!!! Hoje eu vim dar mais dicas para vocês...


Eu vou fazer uma listinha com 5 filmes de comédia/comédia romântica que eu já vi e que acho fantásticos. Eles estão na Netflix!!! Vem comigo!!!


The D.U.F.F




Sinopse: A história dele é sobre uma jovem chamada Bianca (Mae Whitman) que descobre que suas "amigas" da escola elegeram-a como a DUFF do grupo. Depois que ela descobre isso, ela tenta fazer de tudo para mudar. E para isso, pede e conta com a ajuda do melhor atleta da escola.

Comentário: Vou confessar para vocês que eu assisti esse filme só porque tinha o lindo do Robbie Amell hahahha. Massss, esse filme é maravilhoso!!! Eu ri muito mesmo!!! 

PS: O que significa DUFF? Em inglês é "Designated Ugly Fat Friend". Em português, podemos traduzir para o "patinho feio".  


Amizade Colorida



Sinopse: Jamie (Mila Kunis) trabalha em Nova York e é uma jovem recrutadora. Ela convence um cliente seu a deixar seu trabalho em Los Angeles para trabalhar na Big Apple. Ele aceita o convite e eles se tornam amigos. Conversa vai e vem, encontros também... Até que em uma conversa na casa dela, depois de terem assistido a um filme, eles falam sobre carência sexual que têm. A partir daí decidem que vão ser amigos com algumas vantagens de namorados. Terão apenas sexo. Conforme o tempo passa, eles se aproximam mais e mais e ficam com mais intimidade, que acabam se interessando um pelo outro.

Comentário: Esse filme eu fui assistir no cinema 2 vezes kkkkk. Ele é muito bommmm!!! No total, devo ter visto umas 5 vezes!! Um dos meus preferidos, sem sombra de dúvidas.


Qual Seu Número?



Sinopse: Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler numa revista que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais em toda a vida. Ela acha que esse número é muito baixo e por isso começa a perguntar as amigas quantos caras elas já transaram. Além de perguntar as amigas, ela questiona a si mesma. E chega a conclusão que já transou com 19. Nessa mesma revista, ela leu que quem tem 20 ou mais, tem menos chances de casar. Intrigada, ela vai atrás de seus ex para ver como eles estão e se há chance deles se relacionarem novamente e por fim casarem. Para isso, ela conta com a ajuda de seu vizinho mulherengo Colin Shea (Chris Evans). Ele ajuda a ela a achar esses caras e ela ajuda ele a se safar das mulheres que ele já levou pra cama.

Comentário: Só de ter Chris Evans no filme, já te dá aquela vontade de assistir! Esse homem é maravilhoso!!! A história do filme também. Eu amei e já vi mais que 2 vezes!


Simplesmente Acontece



Sinopse: Os amigos britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos desde a infância. Inseparáveis. Compartilham e compartilharam todas as histórias e complicações de suas vidas. Até que Rosie aceita um convite que recebeu para estudar Medicina em Havard, nos EUA. Eles se separam e com isso segredos entre eles começam a surgir. Outros relacionamentos também. Mas por alguma razão o destino quer juntar eles.

Comentário: Melhor filme que fui assistir no cinema, pelo simples fato de logo em seguida eu conhecer o Felipe Simas. Simplesmente Acontece, gente!! ;)
Brincadeiras a parte... Mas, sério, esse filme é muito bom. Vocês precisam assistir!!! Ele é muito lindo e fofo! Engraçado também!


Namoro ou Liberdade



Sinopse: O filme fala sobre os três amigos Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan). Cada um tem uma história. Mikey passa a morar com Jason depois de descobrir que sua mulher o traiu. Jason, Daniel e Mikey fazem um pacto de pegar o maior número de mulheres possíveis, para aproveitar a solteirice. Mas Mikey ainda sente algo pela esposa e está decidido a reconquistá-la. Jason conhece uma menina no bar pela qual acaba criando sentimentos. E Daniel acaba se vendo apaixonado pela sua amiga.

Comentário: Eu falei um pouco sobre esse filme em um post que fiz do Top 5 melhores filmes com Zac Efron. Vejam, é maravilhosos também!

É isso, amigos!!! Espero que tenham gostado do post. Mais pra frente, eu faço outro post desse com mais filmes. Sim, tem mais!

[ATUALIZADO] Confira os outros posts: 





Xoxo,
Fernanda.

2 comentários:

  1. O filme Apenas O Comeco excedeu minhas expectativas, o ritmo da história nos prende em todos os momentos. Se você é amante de filmes de ação e comédia , este é um dos que você não deve perder. Eu considero isso um dos Melhores filmes de ação e comédia Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme tem na Netflix? Fiquei curiosa pra assistir hehehe ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.